terça-feira, agosto 31, 2004

Estalou o escândalo!

Ao que parece, o Álvaro Magalhães, aconselhou (como é possível?!) Trapattoni a fazer uma substituição (e ainda por cima bem feita!!!) durante o último Beira Mar - Benfica. (que vergonha!!!)
Toda a gente sabe que o treinador-adjunto tem essa difícil (e muitas vezes inglória) missão de "traduzir" o que o técnico principal não consegue transmitir aos seus jogadores.
São "tradutores" famosos: José Mourinho (com Bobby Robson e com Van Gaal), Rolão Preto (com Lazlo Boloni), Nelo Vingada (com Graeme Souness). Não é por acaso que o Octávio Machado nunca teve adjuntos. Ninguém consegue perceber o que ele diz! Assim como não será mera coincidência que o Sporting tenha como adjunto um Brasileiro (Eduardinho) para que as palestras do Peseiro não tenham de incluir palavras como: "parabenizar", "carona" ou "boquete" (Ele deve dizer muitas vezes: "ou muito me engano ou este Pinilla é outro boquete").
Assim, caro Álvaro, limita-te a cumprir a tua missão com competência e não te metas onde não és chamado... Podes começar por traduzir isto: "Nao giochamo uno caralhi!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá n falem mal do Albaro e o trapalhoni é o maior...sr. Paulo

1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home