quinta-feira, setembro 30, 2004

Momento íntimo...

(Um momento no último Chelsea- F.C.Porto)

As equipas entram para o aquecimento. Mourinho dirige-se à claque Super Dragões.

-Pessoal acho que devemos "enterrar o machado de guerra".
(Chovem aplausos)
-Já sei que no F.C.P. para enterrar estão cá o Baía e o Areias.
(Chovem cuspidelas)
-Afinal eu dei-vos tudo a ganhar.
(Chovem aplausos)
-E agora deixei-vos tudo a perder.
(Chovem cuspidelas)
-Quando eu cheguei o Porto jogava para não perder.
(Chovem aplausos)
-Agora joga para nunca ganhar
(Chovem cuspidelas)
-Antes de mim o Reinaldo Teles não sabia falar
(Chovem aplausos)
-E agora também não! Um gajo não faz milagres...
(Chovem cuspidelas)
-Digam ao Helder que por mim é um assunto ultrapassado.
(Chovem aplausos)
-Peçam-lhe para passar lá em casa para levantar a lingerie toda da mulher.
(Chovem cuspidelas)
Mourinho retira-se.

No final do jogo viria a afirmar que "uns gostam de mim, outros não."