segunda-feira, setembro 27, 2004

Sheiks

Quarenta anos depois do seu nascimento, o grupo musical Sheiks juntou-se este fim-de-semana em Viseu, para um concerto único onde relembraram os seus grandes êxitos dos anos 60 e 70.
À entrada todos os espectadores tiveram direito a um pacote de fraldas Lindor-Ausonia, para evitar que o chão ficasse muito molhado com a excitação.
O concerto desenrolou-se de forma muito agradável e o público demonstrou não ter esquecido as músicas de Paulo de Carvalho, Carlos Mendes e companhia. No entanto um dos espectadores queixava-se à saida que "o espaço era um pouco reduzido para tantas pessoas e não havia muito espaço para dançar, tendo em conta que a maior parte dos espectadores se fazia acompanhar de um carrinho para o saquinho do soro."
A organização ficou satisfeita com o resultado do evento e no final prometeu voltar a juntar bandas famosas "do antigamente". A promessa ficou no ar "voltaremos a juntar bandas já desaparecidas. A próxima é um pouco mais recente que os Sheiks. Situa-se no jurássico anterior, mas não quero adiantar mais pormenores."