terça-feira, novembro 09, 2004

Azores dreams...

A Bilis esteve, num verdadeiro périplo* cultural levado a cabo nas últimas semanas, este fim-de-semana nos Açores. O arquipélago dos Açores é, talvez, o local mais aborrecido e monótono de toda a União Europeia. Não se passa nada! Até as folhas das árvores tentam não bater umas nas outras para não fazer barulho. Aliás, quando uma folha de uma árvore cai no chão é notícia de abertura nos telejornais regionais. A própria mãe natureza, quando lança o seu olhar para os Açores, fica na dúvida se ainda lá está alguém. Como não vê nada a movimentar-se, espeta-lhes com um sismo para ver se o pessoal acorda.
Para mim os Açores são o Japão da Europa. São ilhas, sofrem com os sismos e não se percebe nada do que os seus habitantes dizem.

* Ao utilizar ao palavra périplo a Bilis Secreta acaba de ser distinguida com o prémio Blogs Que Usam Palavras Presunçosas Começadas Com a Letra "p", Mesmo Que Usadas Sem Qualquer Tipo de Nexo, atribuído pela Associação Nacional de Pessoas Que Atribuem Prémios Por Tudo e Por Nada

1 Comments:

Blogger pedro said...

há mar e mar

6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home