domingo, dezembro 12, 2004

Experimentem!

Apelo a todos os Portugueses (e até alguns estrangeiros, mas talvez não resulte tão bem) que experimentem fazer o seguinte:

Quando não estiverem na disposição de trabalhar, liguem para o vosso superior hierárquico e, num tom aparentemente calmo, digam o seguinte:

-"João Pereira, Amoreirinha, Argel e Fyssas"

Garanto-vos que podem faltar ao emprego sem que ele dê pela vossa falta. Pelas minhas contas isto dá para rir desalmadamente durante umas 18 horas...

2 Comments:

Blogger pedro said...

Ontem vi o Barbas............................
Belém? fui levar com estarolas a mandar bocas da idade, não! mais velhas que a minha avózinha, ainda por cima a receber sms da oposição (até parece, que lhes correu bem a vidinha este fds) faxiozas.
Ainda não parei de RIR eu tive lá, eu vi.
Não te podia deixar de comentar.......

1:20 da tarde  
Blogger Candyman said...

É que dá serem campeões logo à terceira jornada...

12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home