terça-feira, dezembro 21, 2004

Pecados mortais...

- Qual foi o maior pecado que cometeste até hoje?
- É pá... Isso agora...
- Diz lá!
- Lembraste quando eu era DJ?
- Há uns anitos...
- Lembraste do casamento do Filipe?
- Do teu melhor amigo?
- Esse mesmo! Pediu-me para ser DJ na boda dele.
- Eu lembro-me... estava lá.
- A noiva pediu-me para passar uns discos que eu não tinha levado.
- A Carla?!
- Exacto. Como não tinha os discos ela disse que gostava de escolher e fomos a minha casa...
- E então?
- Aconteceu... Os dois... Nem sei bem como...
- O quê?!? Comeste a mulher do teu melhor amigo no dia do casamento?!
- Aconteceu, pá... Aconteceu...
- Mas espera lá! Isso foi no dia do casamento?
- No próprio dia...
- Mas foi antes ou depois da cerimónia?
- 'Tás parvo ou quê?! Foi antes! Eu sou algum porco?! Comer gajas casadas...