sábado, dezembro 18, 2004

Terrorismo!

Ao Exº. Sr. que usurpou o meu Discman e o meu porta-cd's da minha viatura:

Caro amigo, infelizmente não o conheço. Não sei onde mora, como se chama, nem sequer sei como é fisicamente. No entanto não queria deixar de lhe agradecer por me trazer de novo a minha (já algo distante) infância/juventude. Nesses saudosos tempos, também eu era assaltado quase todos os dias e, confesso, já estava com saudades de me ver sem algum pertence de forma ilegal.
Cuidado com o Discman. É novo! Ainda está na garantia. Aliás, coloquei-a hoje mesmo no porta-luvas da mesma viatura. Como deve compreender já não me faz falta nenhuma e a si, desde ontem, pode vir a dar jeito para alguma arreliadora avaria. Assim, como o carro está permanentemente aberto, já que me fez o imenso favor de partir os canhões das duas portas com os trincos abertos, quando quiser passe por lá e fique com ela.
Peço-lhe desculpa pelo porta-cd's. Este mundo está cada vez pior! Infelizmente para si, neste momento só ouvia música em Mp3 no carro. Por isso, todos os cd's nele contido são apenas cópias informáticas. Todos eles contém vários albúns completos, mas não passam de cópias ilegais. A vantagem é que nesses 20 cd's pode ouvir mais de duzentas horas de música de todas as variedades. A desvantagem é que apenas as pode ouvir em leitores que suportem esse formato. No entanto, pode ouvi-los no Discman novinho que acabou de rapinar. Sim, é verdade! Nesse Discman é possível ouvir Mp3! Assim, e numa tentativa de minorar o meu erro, pode escolher alguns dos cd's que considere mais relevantes para o seu amadurecimento como ser humano e fazer uma pequena lista (uns 7 ou 8, sei lá...), deixá-la no mesmo porta-luvas onde pode encontrar a garantia, e eu tento arranjar os originais. Combinado?

Sem outro assunto.
O proprietário.