terça-feira, janeiro 04, 2005

Obrigado!

A todos os que enviaram mensagens de felicidades e boas festas à Bilis o nosso sincero obrigado. Já não recebia tantas mensagens em tão pouco tempo desde o verão passado, quando dois amigos meus publicaram um anúncio de "Ele procura Ele" no Correio da Manhã usando o meu número de telemóvel.
Por falar nisso, aproveito para desejar as boas festas ao Fernando da Amora (com quem travei conhecimento não sexual por essa ocasião). Espero que a tua operação tenho corrido bem e que, finalmente, possas chegar a casa e dizer aos teus três filhos que agora te chamas Bruna. Aposto que eles vão compreender que o facto de descobrires a tua verdadeira sexualidade aos 68 anos é maravilhoso. Eu até acho engraçado teres a cara cheia de rugas, mas dois seios novinhos em folha como se fosses uma catraia de 20 anos. São estas contradições o sal da vida... Bom Natal, pá!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu não duvido, alem de que este tema alertou-me para a lipoaspiração aos tomates que tenho marcada para amanhã, um bem haja ;)

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home