segunda-feira, março 28, 2005

Auschwitz caseiro.

Tenho, desde a passada 5ª-feira, uma invasão de varejeiras em casa. Importunado por estes insectos, dou-me o direito de os gaseificar com um reles insecticida comprado na loja dos chineses. Em cinco dias já contei 97 varejeiras mortas no chão do sótão. Auschwitz mudou-se cá para casa. Está, oficialmente instalado, o holocausto varejeiral.
Aproveitei a ocasião para ficar a saber que mais estúpido que o bicho "Varejeira" só o bicho "Varejeira Gaseificada" (no latim Varejius Gaseificatium). No seu estado sóbrio a varejeira voa pelo ar e faz algum barulho. No estado gaseificado a varejeira cai de costas no chão, dá às asas e às patas e roda sobre si mesma, fazendo pequenos círculos no chão e fazendo ainda mais barulho. Ou muito me engano, ou a varejeira aproveita os seus últimos segundos antes de morrer para dar o seu pezinho de Brake Dance, o que me leva a concluír que a varejeira é um animal que parou um pouco no tempo. Assim que aparecer a primeira varejeira gaseificada a praticar Dança Comtemporânea ou Flamengo dou o extermínio por concluído. Até lá, a câmara de gás não encerra.

(será possível a varejeira nascer de geração expontânea? A minha mãe colocou a hipótese de ser um problema da Firewall do PC, mas não me convenceu...)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Estou bastante solidária,estou a passar por algo semelhante,e realmente cheguei a questionar se afinal de contas se tinham mas é enganado e de facto existia geração espontânea!!Parece que nascem do tecto ou raio!

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home