quinta-feira, abril 14, 2005

Mourinho ao fundo!

As relações entre José Mourinho e a UEFA estão piores que nunca.
Depois de proibirem o treinador português de se sentar no banco durante a eliminatória contra o Bayern de Munique, os responsáveis da UEFA julgaram que o Chelsea não conseguiria ultrapassar o seu opositor. No entanto o clube inglês ganhou a eliminatória e encontra-se apurado para as meias-finais da Liga dos Campeões.
O comité de disciplina reuniu-se de emergência e voltou a considerar Mourinho um perigo para o futebol.
Assim, resolveram adoptar novas medidas contra o treinador português:

Na primeira mão das meias-finais, Mourinho não poderá ver o jogo de forma nenhuma.
Se o Chelsea ganhar ou empatar, na segunda mão Mourinho não poderá contactar a equipa de forma alguma durante toda a semana que antecede o jogo.
Se o Chelsea se apurar para a final, José Mourinho terá de se ausentar do continente Europeu durante um mês até à data do encontro.
Se, mesmo assim, o Chelsea se tornar Campeão Europeu, na Super Taça Europeia Mourinho será largado no centro da Antártida, e terá de regressar pelo próprio pé, sem ajuda de bússulas nem mantimentos.
No caso de regressar a tempo de poder orientar a equipa, na Taça Intercontinental Mourinho terá de se deslocar a Tóquio a nado, com dois jogadores do seu plantel amarrados nas pernas.

Contactado pela Bilis, Mourinho pareceu-nos tranquilo e confessou: "Espero que a Madalena não se importe de tomar conta dos miúdos sozinha durante esse tempo todo..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LoLoLoL
Realmente no meio de tudo isso, o grande incoveniente parece-me mesmo ser o tempo que a mulher vai passar sozinha com os miudos...
Paula

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home