quinta-feira, abril 28, 2005

Resposta (mas não abusem...)

Respondendo ao Guitarrista, aqui está o meu "suco biliar":

O que eu gostaria de responder:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Os miseráveis, do Victor Hugo

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por uma personagem de ficção?
Claro. Em quase todas as obras.

Qual foi o último livro que compraste?
Barranco de Cegos, do Alves Redol

Qual o último livro que leste?
Contacto, do Carl Sagan

Que livros estás a ler?
Equador, do Miguel Sousa Tavares

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
A Biblia, o Alcorão, Tanakh, O Fim da História e o Último Homem (Fukuyama), Ensaio sobre a cegueira (Saramago)

A triste verdade:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Se não posso sair do Fahrenheit 451, o melhor é ser um mapa com indicação da saída.

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por uma personagem de ficção?
Acho que não. Já fiquei apanhadinho por um bidé do século XII, mas acho que isso não conta.

Qual foi o último livro que compraste?
Foi um livro de cheques do BPI.

Qual o último livro que leste?
A LUZ não se apaga, do Luís Miguel Pereira. Foi o último, o penúltimo e o antepenúltimo. (prometi a mim mesmo que só volto a pegar-lhe em Junho...)

Que livros estás a ler?
A Lista telefónica da Zona de Sintra. Já vou no "Saraiva", mas até agora não "mexeu comigo".

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
- Como construir uma jangada em 12 passos
- Breve História da Indústria Naval
- Compilação de cartas marítimas
- Oriente-se pelas estrelas
- Playboy (com a Chloe Dior)


Espero ter (co)respondido às tuas perguntas...
(já agora gostava de saber quem és...)

2 Comments:

Blogger Diego Armés said...

http://queridaguitarra.blogspot.com

Esqueceste-te de passar o questionário a outros três blogs.

5:20 da tarde  
Blogger Candyman said...

O Fozzy gostava de saber quem é o guitarrista para ver se o convencia a trocar a viola pela gaita

9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home