quarta-feira, agosto 24, 2005

Queridos amigos...

Por razões de índole pessoal este blog esteve "meio-morto" nos últimos dias.
Uma sondagem feita junto dos meus principais amigos/leitores, revelou que estes atribuiram esta pausa às seguintes causas:

18% Afirmaram: "O gajo mora na Amadora, devem ter cortado a assinatura ilegal da Netcabo."
30% Afirmaram: "O gajo agora é artista, já deve ter morrido de overdose."
52% Afirmaram: "O gajo é árbitro, finalmente prenderam-no!"

Infelizmente enganaram-se. A net é legal, não dou na coca e se me prederem é pelo porta-chaves e pela caneta que recebi do Tires num jogo de "miúdos" da época passada.

PS: Tirei um curso e menos de um mês depois estou a trabalhar dentro da minha área. Acho que é sorte a mais. Ainda me vão descobrir um tumor no occipital antes dos 30...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico contente por saber que, qualquer que seja o nosso percurso nesta nova etapa, a estrapolação vai estar sempre presente... muito se estrapolou nos últimos 4 anos! Pois, estrapolemos até finais de nossas vidas! Hehehe

1:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home